Termos & Condições
Detalhes do Produto
Fazemos o nosso melhor para retratar os nossos artigos com precisão, mas podem ocorrer ligeiras variações. As cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente e até mesmo a sua percepção visual. Dependendo do lote, a tonalidade e espessura dos tecidos podem também variar. As caixas de madeira estão sujeitas às características da madeira como nós escuros que fazem parte deste material e escapam totalmente ao nosso controlo. Por favor tenha em conta estes factos ao submeter a sua encomenda.
Cuidar da velas
As velas não devem ser sujeitas à luz solar directa ou a temperaturas extremas. A flutuação da temperatura pode criar condensação que pode danificar o texto e as imagens. Recomendamos sempre que sejam guardadas ou expostas dentro de casa e fora da luz solar directa. NUNCA DEIXAR VELAS ACESAS SEM VIGILÂNCIA.
Prazo de entrega
Todos os artigos estão sujeitos a disponibilidade. As encomendas são enviadas normalmente uma semana e meia a duas após o comprovativo de pagamento. Artigos de batizado personalizados demoram cerca de 4/5 semanas. Assim que o artigo esteja pronto receberá um email a avisar que a encomenda se encontra disponível para levantamento ou que foi expedida.
Quando uma encomenda é aceite mas o produto não está disponível, contactá-lo-emos logo que possível via e-mail ou por telefone. Ser-lhe-á oferecido um reembolso total ou a opção de esperar até que o produto esteja de novo em stock.
Pagamentos
O pagamento pode ser feito utilizando as opções disponíveis quando faz o checkout através do PayPa, Mbway ou Transferência Bancária. Pode ter a certeza de que pode comprar connosco com segurança. Não guardamos os detalhes do seu cartão. Os reembolsos podem demorar até 5 dias úteis a chegar à sua conta.
Devoluções/ Reembolsos
Aceitaremos a responsabilidade por quaisquer artigos danificados comunicadas no prazo de 24 horas após a entrega. Para além das 24 horas, não aceitaremos qualquer responsabilidade por artigos danificados ou partidos.
Utilizamos um serviço de transportadora. Nos casos em que a transportadora for incapaz de entregar a sua encomenda (porque não se encontra ninguém em casa) e está armazenada num parcelshop, não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos que possam ocorrer durante este tempo.
As entregas sem êxito serão armazenadas na estação parcelshop mais perto da sua residêncialocal durante alguns dias antes de nos serem devolvidas. A taxa de envio aplicar-se-á para reenviar o pacote ao cliente. Caso não sejam levantadas pelo cliente ou reclamadas num prazo de 6 meses serão destruídas sem direito a reembolso.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente. Verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de enviá-los para que os mesmos cheguem até ao cliente em perfeitas condições. Contudo, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:
ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no formulário de personalização, nós não nos responsabilizamos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados.
Caso deseje efetuar a troca de um produto que consta um erro do cliente na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por conta do cliente. A solicitação de devolução deve ser feita para o e-mail geral@sparkles.pt, informando os seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 14 (catorze) dias corridos contados a partir da data confirmada de entrega.
DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso com a maior brevidade possível. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
A solicitação de devolução deve ser feita para o e-mail geral@sparkles.pt, informando os seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 14 (catorze) dias corridos contados a partir da data confirmada da entrega da transportadora.
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